Lombadas elevadas devem dar mais segurança para pedestres



Quem passa pela Avenida Getúlio Vargas, na área central, em Jacarezinho já percebe a instalação de duas lombadas elevadas. O pedido foi realizado na Câmara Municipal pelos vereadores Luiz Carlos do Nascimento e Patrícia Martoni e realizado pelo Poder Executivo.

A medida visa maior segurança aos pedestres que utilizam o local diariamente. Em outubro de 2019 os vereadores haviam sido comunicados da instalação das lombadas elevadas. Sendo uma na esquina da Catedral Diocesana (local que ocorre a tradicional Feira Livre), na esquina da Prefeitura e mais uma que foi anunciada que será na esquina do Colégio Elo.

Em 2019 o vereador Luiz Carlos do Nascimento havia protocolado o Requerimento 40/2019 e anexou um abaixo assinado realizado por moradores e comerciantes próximos que solicitaram medidas urgentes para maior segurança. “Quero parabenizar ao Hiago que sempre lutou por essas lombadas e providenciou esse abaixo assinado”, comenta Luiz Carlos Nascimento. 


A vereadora Patrícia Martoni também reforçou o pedido através de Requerimento de Informações sobre a instalação de lombadas elevadas. No seu documento ela destacou que era um absurdo o parecer desfavorável do Conselho Municipal de Trânsito na época para a instalação de um redutor de velocidade entre a Agência dos Correios e o Ponto do Transporte Coletivo em frente a Catedral Diocesana (Ofício 172/2019).

Com a instalação os vereadores parabenizaram o Poder Executivo pela instalação dessas lombadas que deverão dar maior segurança para os pedestres que passam pelo local diariamente.






Já segue nossas Mídias Sociais





Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. 
CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. 
CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. 
CLIQUE AQUI




Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas