PM realiza prisão de quatro pessoas, drogas, armas e munições



A Policia Militar de Santo Antônio da Platina realizou a prisão de quatro pessoas envolvidos com o narcotráfico.  Segundo informações do Setor de Comunicação da PM foram duas ocorrências distintas que resultou na apreensão de drogas, arma e munições.

A primeira ocorrência, a equipe de Inteligência da Polícia Militar recebeu a denúncia que duas pessoas realizam tráfico de drogas no bairro Aparecidinho II e que eles utilizavam buracos nos muros e árvores próximas. Os agentes após monitoramento do local, confirmaram o fato e com apoio da equipe ROCAM abordaram o suspeito da denúncia com outra pessoa.

Com eles nada de ilícito foi encontrado, porém ao revistarem árvores e tijolos, encontraram 10 buchas de maconha e 10 buchas de cocaína. As equipes ainda deslocaram ao endereço do outro citado na denúncia, encontrando na residência 2 porções grandes de maconha, pesando 82g e posteriormente também prenderam o indivíduo que foi conduzido com os demais.


Na segunda ocorrência, também via denúncia, Policiais Militares da Agência de Inteligência e ROTAM receberam a informação de uma pessoa que comercializava entorpecentes e tinha armas de fogo no Conjunto João Furtado. Os Policiais abordaram o suspeito que confessou ter a arma de fogo em casa. Na residência foi encontrado uma carabina marca Rossi, calibre 5.5, adaptada para munição de arma de fogo calibre .22, 28 munições calibre .22 e uma porção de maconha (36g). Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil.

Segundo a Comunicação da PM ambas as ocorrência foram alcançados pelas denúncias via canal 181, realizadas pela comunidade e que são de fundamental importância para o trabalho policial. Qualquer denúncia também pode ser realizado pelo telefone 190.


Já segue nossas Mídias Sociais


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. 
CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas