Nove pessoas suspeitas de fazer 'delivery' de drogas são presas em operação policial

Alvos são suspeitos de fazer delivery de drogas em Andirá — Foto: Imagens cedidas/Cleverson Rodrigues/Radio Cabiuna
Nove pessoas suspeitas de fazer "delivery" de drogas em Andirá, no norte do Paraná, foram presas em uma operação da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (26). Um adolescente investigado por suspeita de participação no esquema foi apreendido.
De acordo com as investigações, um grupo de mototaxistas comprava e distribuía o entorpecente na cidade. As drogas eram entregues em domicílio.
A operação, batizada de "Last Delivery" ainda cumpriu dez mandados de busca e apreensão. O balanço das apreensões ainda não foi divulgado pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado Matheus do Prado, responsável pelas investigações, o grupo agia na cidade localizada no Norte Pioneiro há pelo menos seis meses.
"Eles tinham vários fornecedores e distribuíam as drogas em várias cidades. Na ação de hoje, prendemos três mototaxistas e pessoas ligadas a essa associação criminosa", detalhou.
A operação contou com a participação de 34 policiais civis, cães farejadores da Polícia Civil e do helicóptero da equipe do Grupo de Operações Aéreas (GOA).



FONTE: G1 - PARANÁ
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???