Polícia Civil realiza operação em Jacarezinho, Santo Antônio e Pinhal


Movimentação do COPE, DENARC, TIGRE, GOA (Grupamento de Operações Aérea – com helicópteros), Núcleo de Cachorros e a Polícia Civil da 12 Subdivisão Policial realizam uma operação em Jacarezinho, Santo Antônio da Platina e Ribeirão do Pinhal nesta quinta-feira, 17.

O Blog do Marcos Junior entrou em contato o Delegado Chefe Almir Salmen que explicou que é uma operação para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão com todas estas equipes. 

Foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão e 1 mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo, foram apreendidas grande quantidade de drogas (maconha, cocaína e crack), celulares, munições e dinheiro. A operação visa controlar o tráfico de drogas na região e colaborar com a manutenção da segurança pública da Divisa, integrando a operação com as forças policias do Estado de São Paulo e Paraná.




É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas