“Estou me empenhando cada dia mais em prol da população”, comenta Serginho Marques

 


O vereador de Jacarezinho Luiz Sérgio Marques de Moraes, o Serginho Marques, conversou com o Blog do Marcos Junior nessa semana e destacou que está se empenhando em prol da população. Ele ressaltou que os projetos está sempre procurando informações antes de votar.

“Estamos sempre conversando com a população e podendo fazer os pedidos necessários no Poder Legislativo”, argumenta. Ele ainda lembra que desde que foi eleito em novembro de 2020 esteve na Câmara Municipal para aprender o funcionamento. “Tive várias dúvidas no começo, mas os funcionários auxiliaram nos trâmites”, complementa.

Na eleição da mesa diretora ele foi eleito como Primeiro Secretário do Poder Legislativo para o biênio 2021/2022. Nessa semana, está como Presidente em Exercício do Poder Legislativo.

PEDIDOS

O vereador ainda lembra que já teve pedidos atendidos pelo Poder Executivo. Como a volta do transporte coletivo para os moradores da Vila Rural até a área central e também a contratação de agente comunitário para a área de saúde.

Serginho Marques também participou ativamente da Frente Municipal contra o Pedágio. Na elaboração e audiência pública e posteriormente levando o documento até a Assembleia Legislativa do Paraná.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???