TAC possibilitará cirurgias eletivas em Siqueira Campos

 


A assinatura de um Termo de Ajudes de Conduta (TAC) irá possibilitar que a Santa Casa de Siqueira Campos volte a realizar cirurgias eletivas a partir de 28 de agosto. O documento foi assinado pelo Diretor da 19ª Regional de Saúde Marcelo Nascimento, o prefeito Luiz Henrique Germano e o Presidente da Santa Casa Clóvis Antônio Gonçalves.

Marcelo Nascimento explica que o TAC é um passo importante para que a Santa Casa volte a ser referência regional. “Está sendo liberada uma licença sanitária provisória e com isso poderá receber repasses para voltar as ações importantes para a população”, comenta.

Ele ainda destaca que a Regional de Saúde irá estipular prazos que sejam cumpridos os prazos que estão previstos no TAC. “A Santa Casa de Siqueira Campos e mais três hospitais da nossa regional que estão habilitados para realizar esses procedimentos”, explica Marcelo Nascimento.



O prefeito Germano ressaltou que serão 145 cirurgias que serão realizadas até o final deste ano. “No início do nosso mandato estivemos com o Secretário Beto Preto para recuperar a Santa Casa. É um grande passo para beneficiar a nossa população”, argumenta. Estiveram presentes: o Presidente da Câmara Municipal Márcio Júnior e os vereadores Vanderson Barboza, Adriane Lemes, Lívia Teixeira e o Donizete Lemes.



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???