Jacarezinho tem abertura oficial de Festividades de Natal

 


A programação oficial de natal em Jacarezinho iniciou na última sexta-feira, 5. Com um show da banda Jair Super Cap Show na Praça Rui Barbosa e com direito a contagem regressiva que iluminou toda a praça.

A Prefeitura destacou em nota que foi antecipada as ações natalinas para proporcionar lazer à população e garantir maior fluxo ao comércio. “O Natal é uma época especial e temos que dar a devida importância. Nossa ideia é ter a maior programação natalina da história de Jacarezinho e fazer disso uma tradição, onde todo ano as pessoas se lembrem que em Jacarezinho vai haver uma série de atrações nesta época. Isso, claro, sem nunca nos esquecer dos valores cristãos de amor que o Natal nos traz”, pontua.

Vereador Betão e família


O vereador José Roberto Souza de Assis, o Betão da Curva, destaca que houve um grande investimento pelo Poder Executivo que deverá atrair pessoas de outras cidades do Norte do Estado e também do Sudoeste de São Paulo.

Vereador Val e família


O vereador Dorival de Souza, o Val, também participou do evento de abertura da iluminação. Ele ressaltou que o comércio foi muito afetado durante a pandemia e que este incentivo do natal irá auxiliar a voltar a crescer e gerar renda e emprego.

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???