Ulisses Maia e Sandro Alex assinam convênio de recapeamento para ruas e avenidas de Maringá



O prefeito de Maringá, Ulisses Maia e o secretário de Infraestrutura e Logística do Estado do Paraná, Sandro Alex, assinaram convênio de R$ 4,1 milhões para obras de recape que serão realizadas em nove bairros maringaenses, totalizando mais de 80 mil metros quadrados de recuperação asfáltica.

 
A solenidade de assinatura do convênio ocorreu na tarde desta sexta-feira, 5, no Auditório Hélio Moreira, firmando convênio entre o Governo do Paraná com contrapartida do Município e interveniência do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER), representado pelo diretor geral Fernando Furiatti. 
 
“Minha fala é de agradecimento, para toda nossa equipe, para os vereadores, deputados, e em especial ao secretário Sandro Alex, que tem se esforçado muito para viabilizar recursos que atendam às necessidades de Maringá e também para toda a região”, disse Ulisses Maia.
 
Alex Sandro aproveitou a oportunidade para anunciar mais recursos: “Estamos autorizando recapeamento de mais de 40 ruas e avenidas de Maringá. E virão muito mais recursos nos próximos dias, com novos convênios para Maringá e para a região de Amusep”, disse.
 
No total, serão destinados R$ 4,7 milhões para recapeamentos no município e região da Amusep. O prazo para as obras serem concluídas é de 270 dias.
 
Segundo a Secretaria de Obras Públicas de Maringá, estão previstas obras de recapeamento nos seguintes bairros: Moradias Atenas, Parque Hortência I e II, Parque Avenida, Conjunto Itaparica, Conjunto Paulino Carlos Filho, Parque Residencial Cidade Nova, Jardim Brasília e Conjunto Planville.
 
PARTICIPAÇÃO - Além de Ulisses Maia e Alex Sandro, o convênio de recapeamento foi assinado pelos deputados estaduais Evandro Araújo e Jacovós. O vereador Sidnei Telles, que representou a Câmara de Maringá, e os vereadores Luiz Alves, Biazon e Onivaldo Barris, também assinaram o convênio.
 
Representando 12 prefeitos da região, o prefeito de Ângulo e presidente da Amusep, Rogério Bernardo, destacou o trabalho no setor de infraestrutura do Governo do Estado.
 
“Estamos contentes porque hoje aqui foi anunciado recursos para obras de recape, mas também as obras da duplicação entre Iguaraçu e Maringá, que deverão começar em breve”, disse o prefeito da Amusep. 

FONTE: PREFEITURA DE MARINGÁ
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???