Carlópolis recebe mais um veículo para a saúde

 

O município de Carlópolis recebeu nesta terça-feira, 8, mais um veículo para a área da saúde pública. A entrega aconteceu em Curitiba com a presença do Secretário Estadual de Saúde Beto Preto, o deputado Romanelli e o prefeito Hiroshi Kubo.

Durante a entrega foi destacado também investimentos que estão sendo realizados no município Carlópolis na área da saúde. “Já foram entregues dois veículos recentemente para a reestruturação das equipes de saúde da família. Também tem um Raio X que em breve será disponibilizado e obras importantes numa Unidade Básica de Saúde”, comenta Beto Preto.

O deputado Romanelli enfatizou que o Governo do Estado está realizando grandes atendimentos no município. Sendo um deles a parceria com as melhorias, obras e reformas do Hospital Municipal.

Para o prefeito foram várias obras que estão sendo fundamentais. “Quero agradecer ao governador Ratinho Junior e ao deputado Romanelli pelo grande trabalho que vem realizando em prol de Carlópolis. Parabenizo ao Secretário Beto Preto que tem nos auxiliado em vários pontos na área”, finaliza Hiroshi Kubo.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???