Sertaneja recebe mais um veículo para a saúde

 

O município de Sertaneja recebeu nesta terça-feira, 8, mais um veículo para a área da saúde pública. A entrega aconteceu em Curitiba com a presença do Secretário Estadual de Saúde Beto Preto, o deputado Romanelli e o prefeito Jamison Donizete.

Durante a entrega foi destacado também investimentos que estão sendo realizados no município de Sertaneja na área da saúde. “Entregamos uma Unidade Básica de Saúde em Paranagi que já está atendendo a toda a população”, comenta Beto Preto.

O deputado Romanelli enfatizou que o Governo do Estado está descentralizando o atendimento básico de saúde mais próximo da casa das pessoas. “Quero agradecer muito a parceria que tem melhorado cada dia mais o atendimento do paranaense”, analisa.

Para o prefeito foram várias obras que estão sendo fundamentais. “Quero agradecer ao governador Ratinho Junior e ao deputado Romanelli pelo grande trabalho que vem realizando em prol de Sertaneja. Parabenizo ao Secretário Beto Preto pela condução da área nesta época de pandemia que vem dando segurança para todos os paranaenses”, finaliza Jamison Donizete.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???