Polícia Militar apreende 134 buchas de maconha


A polícia Militar realizou a apreensão de 134 buchas de maconha na noite desta terça-feria (08), na Vila Santo Antônio em Ibaiti.
Segundo a PM, a equipe ROTAM, em patrulhamento pelo local, onde há diversas denúncias que ocorre tráfico de drogas na residência de uma pessoa conhecida no meio policial, foi avistado um indivíduo dentro do quintal, confeccionando um cigarro artesanal.
Foi dada voz de abordagem, a qual foi desacatada, e correu em direção a residência, sendo seguido pela equipe.
Dentro da casa, foi dado voz de abordagem novamente, sendo desta vez acatada pelo indivíduo, onde também se encontrava o suspeito.
Em revista pessoal em ambos, não foi localizado nada de ilícito.
Ao ser indagado sobre não acatar a voz de abordagem, o menor disse que estava confeccionando um cigarro artesanal de maconha. Em busca na residência, foi localizado a quantia de R$ 685,55 em dinheiro, e 3 celulares.
Também era de conhecimento da equipe, que o suspeito vai com frequência ao pasto que fica do outro lado da rua, sendo então solicitado apoio da equipe CANIL.
Foram feitas buscas pelo local com os cães de faro Tróia, Hórus e Loki, logrando êxito em localizar a cerca de 80 metros da residência, dois recipientes enterrados, contendo em seu interior 120 buchas de maconha, prontas para o comércio, e uma caderneta contendo várias anotações.
Na sequência, em busca com os cães pela residência, foi localizado no quintal, um envolucro plástico contendo 14 buchas de maconha, prontas para o comércio, similares as que estavam enterradas em um dos recipientes.
Ambos os abordados, junto com o material apreendido, foram encaminhados à 37ª DRP de Ibaiti para as providências de polícia judiciária.

FONTE: INFORME POLICIAL
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???