Bandidos invadem casas, roubam duas camionetes, trocam tiros com a polícia, mas são presos

Indivíduos armados invadiram uma residência na noite desta sexta-feira (19), no centro em Jundiaí do Sul. Os bandidos agrediram o morador com coronhadas e ameaças. A vtíma foi trancada em um dos quartos da casa enquanto os marginais fugiam com sua camionete GM/S10, celular, talonário de cheques, alguns relógios e uma carteira contendo seus cartões e documentos.
Equipes policiais do 2º BPM e 18º BPM foram informadas do roubo e iniciaram diligências em locais prováveis e rotas de fuga. Policiais de Congonhinhas se depararam, na rodovia PR-435, com a camionete seguida por outra de cor branca que também teria sido roubada no patrimônio Sta. Maria do Rio do Peixe. Iniciou-se a perseguição, onde os criminosos efetuaram disparos contra a equipe, sendo revidados pelos policiais, na estrada do Iguapé, zona rural de Congonhinhas. Houve trocas de tiros novamente e os indivíduos, 19 e 13 anos, se renderam, foram presos e com eles encontrados uma pistola Taurus 7.65 e uma garrucha cal. 038. sem marca.
Ambos confessaram que participaram do roubo em Jundiaí do Sul e no patrimônio em Congonhinhas.
Um comparsa evadiu-se com a caminhonete GM/S10 de cor preta, sendo tal caminhonete encontrada, abandonada, momentos depois na estrada sentido São Jerônimo da Serra. Os envolvidos foram receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil junto com os veículos.


FONTE: Informe Policial


Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???