CISNORPI recebe doação de computadores para o CAPS AD


O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) recebeu recentemente a doação de dez computadores do Tribunal de Justiça do Paraná (Núcleo Regional de Informática de Jacarezinho). A unidade faz parte do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI).
Os representantes Carlos Cipriano e Angelo Bigaram foram recebidos pelo diretor geral do CISNORPI Antônio Carlos, o Nico, o diretor administrativo Gustavo Santana, e a equipe multidisciplinar do CAPS AD (Coordenado pela enfermeira Kelly da Rocha). 
“Estes computadores serão destinados a criação de um laboratório de informática no CAPS AD. Com isto, será promovida a inclusão digital dos pacientes que frequentam o local”, comenta Nico. Ele ainda explica, que poderão ser realizadas pesquisas, digitação de currículo e servir como ferramenta terapêutica no processo de reinserção social dos mesmos. “Agrademos a doação recebida que será de grande importância para os trabalhos”, finaliza o Diretor Geral do CISNORPI.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???