Santo Antônio conquista bicampeonato no futsal de 12 a 14 anos


A Escola Santa Terezinha de Santo Antônio da Platina conquistou o segundo título seguido na categoria masculino de 12 a 14 anos. A professora Rosangela Medeiros Furtado, a Cuca, destacou que a equipe já treina desde 2017 e vem tendo ótimos resultados. “No primeiro ano ficamos com o vice na regional. Ano passado fomos o 11 lugar de todo o Estado do Paraná. Uma felicidade estar com eles”, comenta a professora.
O caminho do título contou com vitórias sobre o Colégio Elo de Jacarezinho (3x1), Colégio Estadual Miguel Dias de Joaquim Távora (5x0) e Escola Estadual João Chueire de Ribeirão Claro (3x1). Nas semifinais a vitória veio nos pênaltis, após empate por 1x1 contra a Escola Estadual Afrânio Peixoto de Abatiá. Na final a vitória foi por 3x1 contra o Colégio Estadual Hercília P. da Silva de Carlópolis. 
O prefeito José Coelho, o Zezão, parabenizou aos atletas por mais essa conquista. "A equipe tem conquistados grandes resultados nos campeonatos que disputam. Parabéns a todos os envolvidos, alunos e professores, e também a nossa Secretaria de Esportes que dá o apoio necessário para estas participações", finaliza o prefeito Zezão.


Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???