Audiência pública vai debater regras do serviço de água e esgoto

Santo Antônio da Platina é o município em que se iniciará a série de audiências públicas promovidas pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná (Agepar) para ouvir a população paranaense e definir as regras para os serviços de água e esgoto. O encontro irá ocorrer nesta quarta-feira (28), na Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio da Platina – Rua Barão do Rio Branco, 510 – 1º andar – das 19 às 21h. 
No total, serão 10 audiências públicas, realizadas entre 28 de agosto e 17 setembro dedicadas à análise do Regulamento Geral Regulamento Geral dos Serviços de Água e Esgoto. Para garantir a participação de todos os setores da sociedade, as audiências estão sendo amplamente divulgadas – em jornais de grande circulação, mídias sociais, fóruns, prefeituras e câmaras de vereadores, além de representações de associações e conselhos de profissionais liberais – e irão ocorrer em auditórios de associações comerciais ou de apoiadores como a Fecomércio e Assembleia Legislativa do Paraná, sempre das 19h às 21h. 
Regulamentação – Entre os meses de maio e junho, a regulamentação ficou disponível para consulta pública no site da Agência e as audiências públicas são a próxima fase para elaboração final do documento. O Regulamento Geral do Saneamento é essencial para garantir fornecimento de água e captação de esgoto, sem prejuízo ao usuário e com garantias de investimentos para ampliação dos serviços.
A minuta do Regulamento Geral do Saneamento e as contribuições enviadas durante a fase de consulta pública podem ser consultadas no link http://bit.ly/PropostasRegulamentoGeralSaneamento , e as datas e locais das audiências públicas regionais abaixo: 
28/08/2019 SANTO ANTÔNIO DA PLATINA
  • ACESAP – Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio da Platina
  • Rua Barão do Rio Branco, 510 – 1º andar – Centro 
  • 19 às 21h
FONTE: ASSESSORIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???