Com presença de ‘Craque Neto’, Pinhalzinho é campeão de Torneio Rural


A equipe do Pinhalzinho foi campeão do Torneio Rural Sub 40 contra Andirá após empate no tempo normal e vitória nos pênaltis. A competição que tem organização do vereador Luiz Carlos do Nascimento e também conta com o apoio do Departamento Municipal de Esportes.
A partida final deste domingo, 25, contou com a presença do “Craque Neto” e da árbitra Ana Paula de Oliveira. Segundo informações da Polícia Militar aproximadamente 2 mil pessoas estiveram no local.
Nesta edição, oito equipes disputam o torneio, Unidos do Jacarezinho, Pinhalzinho, Canitar, Ribeirão Claro, Guapirama, Grêmio Ourinhos, AABB Andirá e Ferro Velho Santo Antônio da Platina. O objetivo do campeonato é promover a prática do Esporte através do futebol como também aumentar o ciclo de amizade entre os participantes.
A competição deste ano contou com a destinação de uma Emenda Parlamentar do vereador Luiz Carlos do Nascimento para o sucesso do evento. “Quero parabenizar pela organização do evento que tem sido elogiada e cada vez atrai mais pessoas para acompanhar as partidas”, assinala Nascimento.

A partida preliminar contou com a presença de José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto. Atualmente é apresentador dos programas ‘Baita Amigos’ e ‘Os Donos da Bola’ do Grupo Bandeirantes e fez um gol durante o jogo. Na partida principal terá a árbitra do quadro da Federação Paulista de Futebol, jornalista e empresária Ana Paula da Silva Oliveira. 
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???