Proprietários de Farmácias se reúnem na Câmara Municipal

O Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho Fúlvio Boberg recebeu na manhã de sexta-feira, 25, proprietários de farmácias do município. Em pauta sobre o plantão noturno, fiscalização e também o estacionamento       em frente aos estabelecimentos.
Um ponto bastante debatido foi sobre o horário de funcionamento das farmácias. Houve a proposta para abertura até as 20 horas e após o sistema de plantão das 20 às 22 horas. A situação não foi aceita pela maioria. “Iriamos precisar mudar os horários dos funcionários. Além de termos outros custos que não seriam supridos com as vendas”, explicou um dono de farmácia.
A medida é que os estabelecimentos continuam o atendimento até as 18 horas e após isto o sistema de plantão. “Todas as farmácias que realizam o rodízio de plantão irão confeccionar placas e distribuir para as outras colocaram avisando ao público”, ressalta outro proprietário. Outra ação também discutida foi sobre a fiscalização dos estabelecimentos que não cumprirem a situação.
Estacionamento
As ruas da área central do município de Jacarezinho estão sendo pintadas para a implantação da zona azul. Os proprietários destacaram que as placas de estacionamento foram retiradas e com isto não existe os pontos para parada rápida em frente aos locais.
Para o Presidente do Poder Legislativo a reunião foi muito importante para a conversa entre todos os proprietários. “Iremos estreitar esta situação para uma Lei que regulamenta as farmácias. Além disto, a situação dos fiscais e também do estacionamento em frente às farmácias iremos repassar para o Poder Executivo para uma medida”, finaliza Fúlvio Boberg.





Já segue o Blog nas Mídias Sociais?

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???