Vereadores participam da Sessão da Câmara Mirim


Os vereadores André de Sousa Melo, o Pastor André, e Sidnei Francisquinho, o Chiquinho Mecânico, participaram na última semana da sessão ordinária da Câmara Mirim. O Projeto Parlamento Jovem é uma ação em parceria entre o Poder Legislativo e o Tribunal Regional Eleitoral e visa a interação de levar para dentro do ambiente escolar o acompanhamento do transcorrer do Processo Eleitoral.
“É um trabalho importante que vocês realizam. Estão de parabéns pelo empenho e ações que desenvolvem”, destaca o vereador Chiquinho Mecânico. Segundo Pastor André é importante este projeto. “Eles já realizam reuniões com secretários municipais em busca de ações e respostas”, explica. 
Durante as sessões ordinárias os membros do Poder Legislativo Mirim realizam indicações, requerimentos e utilizam a Tribuna para realizar os pedidos em prol de suas comunidades. Os representantes são: Ana Carolina Assunção Alves, Ana Kelly Galvão de Matos, Ana Laura Rodrigues Bergamini, Flávio Alves Filho, Helena de Souza Santos, João Lucas Adelmar de Freitas, Noemi Cesário Farias Silva, Renato Jacinto Bertozi e Ygor Alves Vieira.






Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???