Colégio Magnus lança grande campanha de bolsa de estudos

O Colégio Magnus, de Jacarezinho, lança a maior campanha de bolsas de estudo de toda a região. Seguindo os padrões do sistema Objetivo, de onde vem o material didático, o Magnus oferece a oportunidade a alunos ingressarem como bolsistas logo no início das aulas, em fevereiro do ano que vem. 
O proprietário do colégio, Marcelo Palhares, destaca o compromisso social do Magnus. "Tenho dito que viemos para fazer a diferença na área da educação, oferecendo tudo que existe de melhor. E claro que passa por isso a preocupação social, dentro dos parâmetros do Objetivo, de oferecer bolsas de estudo", pontua. 
Para concorrer a uma bolsa na escola que terá a maior e mais completa estrutura física com os melhores professores basta se inscrever na central de matrículas na Rua Coronel Alcântara, 312, ao lado do Banco do Brasil, centro de Jacarezinho. 
As inscrições podem ser feitas até o dia 08/12 e os candidatos devem levar 1 quilo de alimento ou um pacote de doces para garantir a participação na campanha de bolsas estudantis.

CONHEÇA O MAGNUS
O Magnus é um amplo projeto educacional que irá oferecer aos alunos as melhores condições de estudo da região, em uma estrutura física com o que existe de mais moderno e eficiente.
Além disso é a única escola da região credenciada ao Sistema Objetivo, também contando com Escola da Inteligência, letramento digital, sistema bilíngue, laboratórios completos, mini fazenda, quadras poliesportivas e muito mais. 
Para 2020 o Magnus oferece turmas do 6° Ano do Ensino Fundamental ao 3° Ano do Ensino Médio, incluindo Cursinho Pré Vestibular. 
Quer saber mais? Entre em contato pelos telefones (43) 3525 3033 ou (43) 99163 0817.

FONTE: ASSESSORIA




Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI
 
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas