Prefeito Bi fala sobre sua gestão em 2019


O prefeito de Siqueira Campos Fabiano Bueno Lopes, o Bi, deu uma entrevista nesta sexta-feira, 27, para a Rádio Cana verde. Ao apresentador Claret Coutinho ele destacou sobre as situações que passou no último ano na área política.
“Estou provando para minha família e toda a população que não era mal intencionado e não fiz nada de errado”, desabafou Bi. Ele ainda destaca que acredita ter sido uma armação que fizeram contra ele.
Durante a entrevista, o prefeito ainda lembrou que o vice Prefeito Luiz Henrique Germano esteve juntamente com ele e sempre foi ativo durante a administração. “Tinha uma sala e estava sempre presente. Não tive culpa de nada”, ressalta.
Fabiano Lopes ainda lembrou que as obras tiveram atrasos devido ao não cumprimento de contrato de empresas que ganharam a concorrência. Outro ponto que o prefeito falou durante o programa foi sobre a Folha de Pagamento que teve um acréscimo durante sua ausência (aproximadamente nove meses ficou afastado) e que isto irá afetar no índice permitido por Lei que é de 54%.
Para o último ano de seu mandado, ele destacou que o município irá receber aproximadamente R$ 1 milhão do “Pré Sal” que será suficiente para pavimentar aproximadamente 50 ruas e também concluir a região da Vila Nova.


Com informações do Radialista Claret Coutinho
FOTO ARQUIVO INTERNET - ANTÔNIO PICOLLI




Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???