Presidente da Câmara critica novas nomeações durante Pandemia


O Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho Fúlvio Boberg criticou nesta quinta-feira, 9, as novas nomeações realizadas pelo Poder Executivo. Foram duas nomeações na edição de quarta-feira e outras duas na edição desta quinta-feira no Diário Oficial publicado na página da Prefeitura.
“É uma situação complicada. Estamos enfrentando uma Pandemia mundial que devemos estar preparados. O Poder Executivo sempre alegou que não possui recurso para os reajustes dos professores e está realizando estas nomeações”, enfatiza Fúlvio Boberg.
Ele ainda explicou que no mês de março a Câmara Municipal repassou recurso para auxiliar no combate ao CoronaVírus (COVID 19). “É importante todos poderem economizar para enfrentarmos esta crise com a compra de materiais. A Câmara está auxiliando para esta situação”, ressalta Fúlvio Boberg.
Outro ponto que o Presidente do Poder Legislativo explica é que a Secretaria Municipal de Finanças está desde o início do mandato com o cargo vago. “Os funcionários de carreira estão realizando um excelente serviço e o prefeito acumulava os cargos. Agora com a Prefeitura fechada e nesta pandemia não é justificável neste momento”, finaliza Presidente da Câmara Municipal.



Já segue nossas Mídias Sociais

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI

SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas