Grande apreensão de drogas em Jacarezinho

 


A Polícia Militar divulgou através de nota a apreensão de drogas no município de Jacarezinho. Segundo informações eles foram até o local da denúncia quando avistaram o suspeito em frente à moradia. Ele tentou entrar, mas foi contido pela equipe policial.

Em revista pessoal foi encontrado uma porção de maconha e apresentado o teor da denúncia, em primeiro momento negou o fato. Em contato com a proprietária do imóvel, essa autorizou a entrada dos Policiais Militares, que em buscas pelo local encontraram: 47,3 kg de maconha fracionados em tabletes e pacotes; 3,3 kg de cocaína em tabletes e diversas porções; 2 balanças de precisão, 5 celulares, dinheiro e embalagens para acondicionamento de drogas.



O suspeito assumiu a propriedade do entorpecente bem como a mercancia das drogas. Recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia civil para lavratura do flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

O comandante do 2º BPM, Major Emerson Castelo Branco Oliveira, afirmou que a Unidade vem empregando esforços no combate ao tráfico de drogas no Norte Pioneiro e ações como essa, vem demonstrar a confiança que o cidadão deposita na corporação ao realizar denúncias e a dedicação dos Policiais, que assim alcançam excelentes resultados.

 

Com informações do BOU: 2020/2381

Setor de Comunicação Social do 2º BPM

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???