Jacarezinho já se prepara para segundo mutirão

 


O município de Jacarezinho irá realizar no próximo sábado, 6, o segundo mutirão de combate a dengue no município. O Blog do Marcos Junior teve a informação da Secretaria Municipal de Saúde que serão nos bairros: Aeroporto, Novo Aeroporto, Vila Leão, Jardim São I e II, Jardim Castro, Prestes I e II, Vila Rosa, Vila Setti, Pompeia, Nova Jacarezinho e Panorama.

O prefeito Marcelo Palhares explicou que é uma ação necessária para não repetir o que aconteceu no passado, como mais de 2.600 casos. “É imprescindível que moradores façam a retirada de quais materiais que possam acumular água e servir de criadouro do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue e outras doenças”, explica o prefeito.

No primeiro mutirão funcionários efetivos e comissionados, além de colaboradores auxiliaram no dia 30 de janeiro na coleta nos bairros Vila São Pedro, Vila Scyllas, Jardim Scyllas Peixoto, Jardim Paraíso, Dom Pedro Filipak, Jardim João Afonso, Vila Maria, Vila Rondón, Jardim América, Parque Bela Vista, Jardim Alves, Jardim São Francisco, Parque Alvorada, Centro, Centro l, Centro ll e Centro lll.


 

Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???