Drive Thru Junino: Solução para a escola e sensação para as crianças



A pandemia transformou eventos e drive-thru virou alternativa. O sistema tem se tornado na maior opção de entrega neste período de distanciamento. É para tomar vacina, pedir lanche. Enfim, tudo de dentro do carro. E como ainda não há qualquer possibilidade de eventos, o Cmei Lia Marisa Lacerda Trevisan de Cornélio Procópio ajustou-se à situação, seguiu as recomendações para evitar a contaminação e promoveu com sucesso o seu Drive Thru Junino.

Foi na tarde deste domingo e envolveu mais 80 por cento de seus alunos que, no interior dos carros dirigidos pelos pais, passaram pela escola, mataram a saudade de ver o sorriso da sua professora e recolheram o kit com as gostosuras caipiras. Nas encomendas, tudo o que as crianças gostam: bolos, bombons, cachorro quente e refringentes, entre outros.



“Um momento especial para eles que têm permanecido em casa por conta da situação que se estabeleceu. Vêm aqui, faz uma foto com a professora e leva a sua cestinha”, disse Maria Lídia Funari , secretária Municipal de Educação, que esteve na escola para prestigiar a promoção. Lembrou que no passado já houve escola do município que promoveu a festa com sucesso.

No Cmei foi a primeira promoção do gênero. “Tivemos um envolvimento muito bom, com professores, funcionários, todos trabalhando para o sucesso da promoção. Contamos com a parceria do Lions Clube e APMS e o que for arrecadado com a festinha, será revertido para as necessidades da escola e das próprias crianças”, disse a diretora do Cmei, Ana Roberta.

O prefeito Amin Hannouche também passou pela escola para prestigiar a promoção. “São alternativas como esta que nos trazem mais conforto neste momento que atravessamos. Vim para trazer o meu abraço a todos os envolvidos na promoção. Se Deus quiser, isto vai logo passar para que retornemos com nossa vida normal”, disse o prefeito. (Comunicação/Prefeitura)

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas