Sertaneja inscreve três projetos no “Prêmio Gestor Público”

 


O município de Sertaneja inscreveu três projetos no Prêmio Gestor Público Paraná, iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Paraná com apoio da Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas do Estado e Associação dos Municípios do Paraná (AMP). O prefeito Jamison Donizete e o deputado estadual Romanelli parabenizaram os projetos desenvolvidos.

O Pipa (Projeto Integrado de Proteção ao Adolescente, Projeto Social Espaço Infância), que oferta serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, é um dos projetos inscritos pela prefeitura de Sertaneja. O Pipa atende adolescentes de 12 a 17 anos da área urbana e do distrito de Paranagi, um dos principais pontos turísticos do Norte do Paraná.

O Projeto Social Espaço Infância que atende crianças de 6 a 11 anos, também inscrito, traz como proposta o fortalecimento da convivência e dos vínculos.

O terceiro projeto inscrito é a Padaria Comunitária Pão Para Todos, que recebeu apoio do deputado Romanelli, com a liberação de recursos de emenda parlamentar para ampliar o atendimento à famílias carentes de Sertaneja. O programa fornece pães e lanches saudáveis para usuários atendidos nos projetos sociais, alunos da rede municipal e trabalhadores na coleta de lixo.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???