Uma nova conquista: integração da linha Ribeirão com o Terminal Jardim Paulista



A partir de 16 de novembro (terça-feira), os usuários da linha Ribeirão/Jardim Paulista poderão usufruir da nova integração com o Terminal do Jardim Paulista. O anúncio ocorreu na quinta-feira (11/11), depois de firmada a parceria entre a Prefeitura de Campina Grande do Sul e o Governo do Estado, através da Coordenação da Região Metropolitana (Comec).

 

Com apenas uma passagem, os moradores das localidades de Ribeirão Grande, Jaguatirica, Barragem, Taquari, Paiol de Baixo, bem como os demais usuários desta linha poderão desembarcar no terminal e fazer conexões, inclusive com a linha que tem como destino a Estação Fagundes Varela em Curitiba, beneficiando diretamente a população do interior do município.

 

O governador Ratinho Junior participou da reunião de assinatura e comentou sobre a novidade: “Partindo de um pedido do prefeito Bihl, hoje podemos assinar a parceria que levará a integração que atenderá comunidades muito importantes. Agora, os moradores do Interior poderão através da integração, ir para Curitiba e outras cidades da região metropolitana”.

 

O prefeito Bihl Zanetti agradeceu ao Governo do Estado por novamente atender uma demanda que beneficiará aos campinenses. “Com a sensibilidade do Governador Ratinho Jr. poderemos atender melhor aos usuários do transporte coletivo do Interior”.

 

PRESENÇAS  O anúncio da integração ocorreu no Palácio Iguaçu com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, João Carlos Ortega, secretário municipal de Governo e Comunicação, Alexandre Zolet, e do diretor de Transporte da Comec, Willian Correa.

 

HORÁRIO – Clique aqui e confira os horários da linha Ribeirão/Jardim Paulista.



FONTE: PREFEITURA DE CAMPINA GRANDE DO SUL

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???