Educação inicia o ano com reunião de diretores e coordenadores



Na manhã de quarta-feira (26), o prefeito Antonio França e o vice Evandro Mees, juntamente com a secretária de Educação Clair Teresinha Rugeri e a diretora Pedagógica Franciele Perego Garcia reuniram-se no auditório da prefeitura com os diretores e coordenadores pedagógicos das escolas municipais e CMEIs, para a primeira reunião pedagógica e administrativa de 2022, com vistas ao planejamento do trabalho dos estabelecimentos de ensino para este início de ano letivo, além de lhes desejar um ano produtivo e de sucesso.


TEM TELEGRAM? ENTRE EM NOSSO GRUPO!!!

Na oportunidade foram entregues acervos bibliográficos de literatura infantil, destinados à Educação Infantil e Ensino Fundamental, contendo 932 livros para cada escola e 343 livros para cada CMEI. O objetivo deste feito é fomentar o interesse das crianças pela leitura, de maneira a ampliar as fontes de conhecimento diferenciadas para estas.

O prefeito enalteceu a importância da aquisição de obras literárias para o público escolar, pois é também por meio da leitura que os alunos desenvolvem habilidades cognitivas.

O vice-prefeito destacou que o investimento em materiais pedagógicos é de suma importância para que a educação cada vez mais alcance melhores resultados, e que ações como esta proporcionam aos alunos acesso a livros de qualidade, estimulando assim, o apreço pela leitura.

A secretária enfatizou ainda, que este acervo é fundamental para o aprimoramento das bibliotecas escolares e essa diversidade de obras e qualidade das mesmas impulsiona aos estudantes o gosto pela leitura.


FONTE: PREFEITURA DE MEDIANEIRA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???