“Não vamos realizar o Carnaval neste ano”, confirma o prefeito Marcelo Palhares

 

O prefeito de Jacarezinho Marcelo Palhares confirmou na tarde desta terça-feira, 18, que não será realizada a festividades de Carnaval no ano de 2022. A medida segue como prevenção aos números de casos de positivados da COVID. O Boletim Informativo registrou 733 positivos nesta terça-feira.

“Temos essa preocupação com os números. Vamos nos preparar para um próximo carnaval”, comenta o prefeito Marcelo Palhares em entrevista ao Blog do Marcos Junior (VEJA O VÍDEO).

Durante a entrevista coletiva também foram abordados vários temas. Entre eles a preocupação de fechamento do comércio e toque de recolher. “Até o momento não temos nenhuma previsão de acontecer isto. Pedimos para a população continuar realizando todos os cuidados necessários’, argumenta.

Sobre a vacinação infantil que começa nesta quarta-feira, 19, a equipe da saúde ressaltou que serão feitas por etapas com as comorbidades e outros critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Posteriormente será por idade das crianças, começando com 11 anos e diminuindo até chegar aos 5 anos.




Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???