Atleta Colombense quebra recorde Paranaense no Lançamento do Martelo



No último sábado (12) a equipe colombense de atletismo teve mais uma participação destacada no Torneio FAP 2 da Federação Paranaense de Atletismo, desta vez, realizado na cidade de Cascavel com a conquista de quatro medalhas, sendo duas de Ouro e duas de Prata.

Na marcha Atlética feminina Sub-18 com a atleta Thaliane Janaína Miranda da Cruz foi Ouro com o tempo de 28.22. 44. Já no lançamento do martelo feminino, a também colombense Kimberly Cristiny de Souza Assis, quebrou o recorde Paranaense Sub-16 da prova com a marca de 53,73m.

Nosso atleta Jorge Henrique Cordeiro, foi medalha de Prata também na prova do lançamento do martelo masculino sub-18 com a marca de 52,44m e por fim, conquistamos a Prata na prova do arremesso do peso feminino Sub-18 com nossa atleta Raissa Ramos com a marca de 11,74m.

Outro destaque da Escola de Atletismo Colombense, Mariéli Mariáh Barboza da Silva também teve bons resultados nas provas de lançamento do martelo e arremesso do peso feminino, porém, sem a conquista de medalhas. A escola é totalmente mantida pela Prefeitura de Colombo através da Secretaria Municipal de Esporte Cultura Lazer e Juventude.


FONTE: PREFEUTURA DE COLOMBO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???