Prefeitura vai restaurar alambrado do campo de futebol do Jardim Estoril



Atendendo à indicação do vereador Rafael Hannouche (PTB) feita na Câmara de Vereadores, a prefeitura de Cornélio Procópio deve dar início nos próximos dias no processo de revitalização da praça do Jardim Estoril (zona sul da cidade), nas proximidades do Colégio Monteiro Lobato. A informação foi prestada pelo vereador informando que o município já dispõe de recursos necessários para a reforma.

     Uma das maiores intervenções será no campo de futebol que receberá melhorias no gramado e restauração dos alambrados. É que, em alguns pontos, por ação dos próprios frequentadores, foram abertos buracos no alambrado em alguns pontos permitindo que as bolas caíssem sobre residências vizinhas ou na fiação elétrica.

     “Já recebemos reclamações de moradores sobre essa situação. Há casos em que a bola chegou a danificar a fiação e provocar até queda de energia em algumas residências. O que vamos fazer é um conserto que a própria população depredou. Assim, estamos aqui para pedir que cuidem desse patrimônio que pertence a ela e que vai envolver recurso do próprio contribuinte”, lamentou.

     Segundo ele, a reforma vai exigir recursos da ordem de R$ 25 a R$ 30 mil que virão do Governo do Estado através do deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB). Em sua opinião, é dinheiro que poderia ser investido em outras áreas, caso houve esse cuidado. Com a reforma, as laterais do campo serão aumentadas para evitar que as bolas ultrapassem o alambrado.

     Ainda de acordo com o vereador, está também nos planos da administração, a instalação naquela praça de uma academia ao ar livre como as que já existem em outros prontos da cidade. Com a reforma do campo, a prefeitura vai aproveitar para fazer também uma ampla limpeza em toda área da praça. (Comunicação/Prefeitura)


FONTE: PREFEITURA DE CORNÉLIO PROCÓPIO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???