Prefeita Adelita emite nota de esclarecimento



A prefeita de Quatiguá Adelita Parmezan de Moraes, na manhã desta quarta-feira(19) em que cita apoiar o movimento MST, após possível vitória do candidato Lula em um grupo fechado de whatsapp, não só causou embaraço entre produtores rurais e balbúrdia de bolsonaristas, mas também aborrecimento da filha prefeita, que se viu obrigada a emitir uma nota para preservar a família e a empresa Feijão Efraim.

Mesmo sabendo que foi uma brincadeira do pai ex-prefeito, Adelita lamentou o episódio e resolveu esclarecer (veja nota abaixo), visto que a maioria absoluta dos bolsonaristas acreditaram em parte de uma conversa tirada do contexto.


Nota de esclarecimento:

Na manhã desta quarta-feira, dia 19, um áudio de uma brincadeira em um grupo fechado foi usado com má-fé para atacar a índole de nossa empresa familiar, a Feijão Efraim, que está há 38 anos trabalhando e honrando com seus fornecedores, clientes e funcionários. Infelizmente vivemos em um período em que os extremos estão camuflando as verdades e isso é triste, principalmente para quem defende a democracia.

Nossa família abomina qualquer forma de invasão à propriedade privada, enaltece o trabalho dos empresários que aquecem a economia e geram empregos, acredita na liberdade econômica, democrática e de expressão.

Somos uma empresa familiar do agronegócio e por esta razão é tão importante que possamos sempre proteger a linha de produção.

Eu pessoalmente lamento esta situação e venho esclarecer que o posicionamento da empresa, assim como o meu é independente e que o posicionamento do meu pai apesar de ter feito em tom de brincadeira com amigos, foi sim imaturo e irresponsável e não reflete o posicionamento da nossa família e dos colaboradores, por isso me retrato em nome da família, da empresa, de seus funcionários e colaboradores.


Ao JRDiario, a prefeita que está em um congresso na cidade de Foz do Iguaçu declarou que nos dias atuais, qualquer irresponsabilidade ou deslize nas redes sociais, até em grupo de família é passível de consequências catastróficas. " Temos que tomar muito cuidado com o que ouvimos, falamos e vemos. Brincadeira tem limites e o ódio está aí, permeando nossas vidas, destruindo até o que temos de mais precioso, o relacionamento familiar. O áudio foi tirado do contexto e criou toda essa confusão e a brincadeira não foi de bom tom. Estamos em paz!" declarou a prefeita.

Ao final da tarde, o ex-prefeito Efraim gravou um vídeo esclarecendo que o áudio foi encaminhado por ele em um grupo de amigos de maioria bolsonarista, onde havia naquele momento, discussões sobre invasões de terra. Afirmou que foi uma brincadeira entre amigos e que talvez um membro deste grupo repassou os áudios com intenção aleatória ou proposital. Ao final, diz que a empresa Feijão Efraim está no ramo há mais de 30 anos, com prioridade de melhor preço com a maior qualidade para os consumidores. Aos produtores, ele frisou que sempre honrou com os compromissos: "Peso honesto e pagamento em dia", finalizou o ex-prefeito.

Apesar da brincadeira ácida respingar na empresa Feijão Efraim de Quatiguá, a idoneidade conquistada por quase quatro décadas blinda qualquer desconforto que possa ter causado no dia de hoje. Não houve qualquer cancelamento, apesar das reações negativas contra a marca. Hoje a empresa familiar Feijão Efraim, comercializa uma gama de produtos do Agro e é uma das maiores do Paraná, sendo encontrados desde a mercearia do bairro até nos hipermercados. Conta com funcionários que trabalham desde sua inauguração, honrando todos os compromissos e valorizando produtores e consumidores. Comandada pela família, a empresa é orgulho dos quatiguaenses, vencendo crises e se estabelecendo no mercado, em franco crescimento. 


FONTE: JRDIÁRIO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???