Prefeitura e Cohapar preparam chamamento público para contratar empresa para construir 93 novas moradias para famílias ibaitienses

 

A Prefeitura de Ibaiti e a Companhia de Habitação do Paraná - Cohapar, promovem edital de Chamamento Público para credenciamento de empresas do ramo da construção civil, visando formalização de parceria no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial e do Programa Casa Fácil/PR, através da permissão de uso de terreno de propriedade da Cohapar, para construção de 93 unidades habitacionais no município de Ibaiti.

Você ainda não está no grupo do Blog do whats? CLIQUE AQUI

Construtoras interessadas podem se habilitar, até o dia 19 de março exclusivamente por meio digital, no site da Cohapar no endereço ptgr@cohapar.pr.gov.br. O programa vai beneficiar 93 famílias ibaitienses com imóveis de 44,00 m², no valor de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reis). Os imóveis serão financiados pela Caixa Econômica Federal e destinam-se a famílias com renda mensal de até R$ 2.800 mensais.
A viabilização da construção das novas moradias para as famílias ibaitienses só foi possível devido ao intenso trabalho efetivo da Prefeitura Municipal junto a Cohapar e com o apoio e aval do Governo Federal. O prefeito Dr. Antonely Carvalho destacou que as casas trazem comodidade e segurança para as famílias. "O sonho em ter a casa própria será possível para mais 93 famílias em Ibaiti e isso ocorre graças à parceria que o município tem com o governo estadual", comentou.


FONTE: Gilson Sarrafho/Assessoria de Comunicação
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???