“Iremos continuar trabalhando”, afirma Hiroshi Kubo


O prefeito de Carlópolis Hiroshi Kubo (PSDB) já trabalhava normalmente nesta quarta-feira, 27, em seu gabinete no Poder Executivo. Ele obteve uma vitória por unanimidade na Câmara Municipal na noite de terça-feira, 26, para a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).
“Quero agradecer aos vereadores por analisarem a situação. Com a abertura de uma CPI, por questões políticas, poderia atrasar várias ações e investimentos em prol de nosso município”, comenta Hiroshi Kubo ao Blog do Marcos.
A Câmara Municipal esteve lotada para acompanhar a leitura dos documentos. O vereador Adenilson Bento Ferreira, o Professor Adenilson, explicou que utilizou a mesma linha de raciocínio na análise que fez nas contas do ex-prefeito Marcos Antônio David, o Pezão. 
O vereador Idenilson Bernardino da Silva, o Batata, ressaltou que uma investigação desta situação poderia atrasar os procedimentos no município. “Sou considerado vereador de oposição. Estava na Câmara Municipal na época do ex prefeito Pezão e o município também teve dificuldades para fechar contratos e convênios. Temos que pensar no crescimento da cidade”, comenta Batata.
O Presidente da Câmara Municipal João Aparecido de Camargo, o Huck, explicou que os vereadores analisaram as denúncias protocoladas no Poder Legislativo. “Eles tiveram acesso a todos os documentos. A votação terminou em oito votos a favor para o arquivamento. O Presidente somente votaria em caso de empate”, finaliza o Presidente da Câmara Municipal.




Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
 



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???