Homem é morto pelo vizinho por ter desligado o wifi em Ourinhos

Um crime bárbaro e por motivos banais ocorreu na noite do último domingo, 3, na Vila Odilon em Ourinhos. O funcionário Público Municipal Alexandre Vita, 47 anos, foi morto após várias facadas por ter fesligado o wifi.

Segundo informações do site "Repórter na Rua" a vítima teria saído na manhã de domingo para ir até a casa de sua namorada e teria desligado o aparelho de wifi (que fica dentro da kitnet).

Quando chegou na sua casa a noite ele foi surpreendido por um vizinho (Evandro Paula) que questionou por ele ter desligado o aparelho de wifi. Após uma discussão, Evandro aplicou um golpe contra Alexandre. Ele arrastou a vítima para dentro da kitnet e desferiu mais 14 golpes.

Um parente de Alexandre, após tentar contato sem sucesso, por telefone foi até o local  Pela janela viu que ele estava caído e com sangue ao lado do corpo.

Os Policiais Militares foram chamados. Por cima do muro foi visto o autor do homicídio deitado no chão, escondido ao lado da cama. Os militares questionaram Evandro sobre o ocorrido. Ele confessou que teria matado o funcionário público por ter desligado o wifi que ele utilizava gratuitamente.

FONTE: REPÓRTER NA RUA


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???