Detidos após furtarem fios elétricos

A Polícia Militar de Jacarezinho realizava patrulhamento pela Avenida Marciano de Barros no Jardim São Luiz quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Como ambos estavam com um pacote sob o braço, a equipe optou pela abordagem e durante a busca pessoal foi constatado que os pacotes se tratavam de duas camisetas contendo em seus interiores cabos flexíveis de cobre (fios elétricos), interruptor, tomada, soquete, uma chave de fenda e quatro torneiras.
Ao serem indagados sobre a origem dos objetos, disseram que o dono de uma casa havia lhes dado como pagamento por terem limpado o quintal. De posse de tais informações, ambos foram conduzidos até a referida residência para constatar a veracidade do ocorrido. No local (Rua Santo Antônio) o quintal não estava limpo, bem como, o morador não se encontrava, pois a casa está para alugar numa imobiliária.
Novamente foram indagados sobre o ocorrido e então admitiram que haviam furtado os objetos citados. Informaram ainda que retiraram as telhas da casa, entraram no forro e cortaram os fios, bem como retiraram os demais objetos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao maior (20 anos) e de apreensão ao menor (17 anos) por furto.
Em seguida ambos foram encaminhados a sede da 1ª Cia PM para confecção do boletim e posteriormente foram encaminhados a delegacia para as providências cabíveis. Salienta-se que ambos são conhecidos no meio policial por cometimento de delitos, sendo que o maior se encontra em regime semiaberto e contra o menor existia mandado de apreensão.

Com informações do BOU: 2019/1350751




Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???