Prefeitura de Jacarezinho chega a 531 doses aplicadas



A prefeitura de Jacarezinho chegou ao total de 531 doses da vacina contra a Covid-19 aplicadas nos profissionais da saúde, seguindo o cronograma do Plano Nacional de Imunização.

Ontem (segunda-feira, 25) foram mais 55 doses responsáveis por concluir a imunização nos profissionais da Atenção Primária em Saúde, profissionais de laboratórios públicos e privados que realizam testes para a Covid-19 e profissionais do departamento de Vigilância em Saúde.
Hoje a vacinação chega aos profissionais do Cisnorpi (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro) e profissionais do Hospital dos Olhos.
A imunização segue pelos próximos dias, se mantendo nos profissionais da saúde que atuam no município, sempre seguindo os critérios adotados tanto pelo governo estadual quanto governo federal.
Vale lembrar que Jacarezinho recebeu até o momento 1.041 doses, mas que este número ainda não cobre a totalidade de profissionais da saúde, que é de 1.488 pessoas, de acordo com cadastramento feito pela Secretaria Estadual de Saúde do Paraná.

TEXTO: PREFEITURA
FOTO: MARCOS JUNIOR
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???