“Precisamos fortalecer os vereadores”, destaca o vereador Aílton Nantes

 


O vereador de Londrina Ailton Nantes (PP) participou na tarde desta quarta-feira, 24, de uma reunião com os membros do Poder Legislativo de Jacarezinho Nilton Stein (PT), Luciane Alves (PSD) e Dorival de Souza (PDT). O encontro aconteceu na sede do Palácio São Sebastião, local que funciona a Câmara Municipal.

“É importante esta reunião com representantes do Poder Legislativo do Norte do Paraná. Temos que achar uma maneira de fortalecer os vereadores para podermos estar juntos em ações e lutas para todo o Norte do Paraná”, comenta Aílton Nantes.



O vereador é um agente político, eleito para sua função pelo voto direto e secreto da população. Ele trabalha no Poder Legislativo da esfera municipal da federação brasileira. 

Para Nilton Stein é muito importante esta troca de experiência entre membros do Poder Legislativo de outros municípios. “Estamos sempre buscando aumentar a representatividade dos vereadores. Iremos apoiar este projeto de uma união entre a classe no Norte do Paraná”, finaliza Nilton Stein.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???