Avenida da zona leste ganha local de travessia para pedestres e cadeirantes



A Prefeitura de Londrina melhorou as condições de acesso de pedestres e cadeirantes à avenida Comandante João Ribeiro de Barros, no jardim Dom Pedro, região leste da cidade. Na última quarta-feira (24), foram iniciados os serviços de rebaixamento de guias e construção de passarela no canteiro central da via, nas proximidades da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

A edificação do local de passagem foi concluída no dia seguinte e, no sábado (27), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) implantou a sinalização do trecho. As intervenções incluem a instalação de faixas de pedestre, vagas de estacionamento para motociclistas e placas de alerta sobre o ponto de travessia.

Nesta semana, o Município dá continuidade ao trabalho com as obras de melhoria do acesso à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim do Sol, na rua Via Láctea, zona oeste. O objetivo é oferecer mais segurança durante os deslocamentos a pé nas imediações do posto, utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde como ponto de referência para aplicação de vacinas contra Covid-19 em Londrina.


FONTE: ASSESSORIA PREFEITURA LONDRINA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???