Chegam mais vacinas ao Norte Pioneiro

 


Nesta quinta-feira, 11, chegaram mais 2.490 doses de vacinas no combate a COVID para a 19 Regional de Saúde, localizada em Jacarezinho e que atende todo o Norte Pioneiro. O diretor Antonioni Palhares, o Tony Palhares, explicou por telefone que todas a equipe está empenhada na entrega.

“Quero parabenizar a todos os funcionários da Regional que estão se dedicando ao máximo para que estas doses possam chegar até os municípios. Tenho a certeza que esta fase irá passar”, comenta Tony Palhares.

No final da tarde do dia 16 de janeiro começou um momento histórico. Um caminhão carregado com insumos (seringas e agulhas, máscaras de proteção individual, aventais e carteirinhas de vacinação) chegou ao município de Jacarezinho para ser entregue nas 22 cidades do Norte Pioneiro.

Desde o dia 19 de janeiro as vacinas chegam e são repassadas para as faixas etárias ou grupos prioritários conforme a classificação da Organização Mundial da Saúde (OMS). “Sempre que chegar mais vacinas os municípios irão estar avisando a população correspondente”, finaliza Tony Palhares.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???