Construções do Programa Meu Campinho seguem aceleradas em União da Vitória



O Programa Meu Campinho do Governo Estadual que disponibilizou para União da Vitória duas novas áreas de lazer no bairro São Gabriel e no Loteamento Horst Waldraff seguem em ritmo acelerado.

Essas áreas de lazer que compreendem uma mini arena de grama sintética, academia ao ar livre e playground infantil, além de toda estrutura necessária, tiveram suas construções iniciadas no ano de 2020 e com previsão para conclusão ainda no primeiro semestre de 2021. O investimento estadual com contrapartida municipal é de aproximadamente R$ 640 mil, e a obra do bairro São Gabriel conta com aproximadamente 2 600m² enquanto do loteamento Horst Waldraff com 1 300m².




“Havia muita necessidade desses locais serem atendidos com uma estrutura desta magnitude. Sabemos que as famílias precisam de um local para lazer e atividade física, e esses locais não contavam com uma estrutura a altura do que os moradores merecem. Estamos no momento mais crítico da Pandemia, mas esperamos que quando essas obras estiverem concluídas possamos liberar para que a população possa utilizá-los”, explica o Prefeito de União Vitória, Bachir Abbas “Foram conquistas junto ao Governo do Estado, que trabalha junto com a administração municipal, sempre pensando no melhor para nossa população”, completa.

As obras que são uma parceria entre o Governo do Estado, através da Secretaria  de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas – SEDU e do Serviço Autônomo PARANACIDADE e Prefeitura de União da Vitória, tem previsão de conclusão para junho de 2021.


FONTE: PREFEITURA UNIÃO DA VITÓRIA


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???