Cornélio Procópio recebe mais duas novas ambulâncias

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) e o prefeito Amin José Hannouche (PSD) entregaram nesta quinta-feira, 18, duas novas ambulâncias que vão reforçar a frota da Secretaria Municipal de Saúde. Os veículos foram adquiridos pelo Estado, por meio de emenda do deputado Romanelli, que garantiu recursos que somam R$ 340 mil.

Segundo o deputado, outras três vans também já chegaram à cidade. São cinco novos veículos incorporados à frota municipal, para atendimento exclusivo à saúde. “É o resultado da parceria entre a Assembleia Legislativa e o Governo do Paraná. Os deputados conhecem as demandas locais e indicam as áreas que requerem mais investimentos. E Cornélio Procópio, o tratamento à Covid-19 é prioridade e não podemos deixar de investir o que for necessário para salvar vidas”, disse Romanelli.

O prefeito Amin Hannouche lembrou que as ambulâncias chegam ao município no momento em que a população mais necessita delas. “Momento em que concentramos atenção especial à área da Saúde, devido a situação da pandemia que atravessamos. Reiteremos nossos agradecimentos ao deputado Romanelli, por continuar a luta e a contribuição para melhorar a vida da comunidade procopense”, agradece.

Ainda em Cornélio Procópio, Romanelli, o prefeito Amin Hannouche e o ex-prefeito Fred Alves, assessor da Casa Civil, visitaram a Escola Modalidade Educação Especial Procopense, mantida pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), onde puderam conhecer a demanda da unidade educacional, que atende exclusivamente alunos portadores de necessidades especiais.


FONTE: ASSESSORIA ROMANELLI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???