Piraí do Sul realiza campanha para arrecadar peças para população vulnerável



Com a queda na temperatura e proximidade do inverno, a Prefeitura de Piraí do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Promoção Social, promove mais uma campanha que objetiva arrecadar colchões, agasalhos, cobertores, mantas e edredons. para a população em situação de vulnerabilidade social.

As peças, em bons estados de conservação, podem ser doadas em diversos pontos de coleta (veja abaixo), inclusive nas empresas apoiadoras da campanha, os itens serão prioritariamente repassados àquelas famílias e pessoas que se encontram em maior vulnerabilidade e que já são acompanhadas pelo Município.

Participe e doe nos pontos de arrecadação:

  • CRAS
  • CREAS
  • Agência do Trabalhador
  • Conselho Tutelar
  • Banco Cooperativa Sicredi

(Se preferir é só entrar em contato com o Creas no telefone 32378540, que buscamos em sua residência.)

Segundo a secretária municipal de trabalho, emprego e promoção social, Maria Lúcia Godoi, a união com a população garante o sucesso da campanha amenizando o inverno para muitas famílias carentes. “A solidariedade precisa vir de todos: dos nossos parceiros, de nós mesmos e de toda comunidade. Chegou o momento de abrir o guarda-roupa e verificar alguma peça ou cobertor que não se usa mais. Uma simples doação somada com todas as outras, trará conforto nos dias frios para muitas famílias em situação de vulnerabilidade social”, disse.

O Prefeito Henrique Carneiro, enfatizou a importância de ser solidário neste momento, principalmente, com a queda da temperatura que castiga as famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social. “Este período de Outono e Inverno é muito complicado para as pessoas menos favorecidas e, é neste momento, que a solidariedade do piraiense se faz presente e é muito importante. Contamos com a participação de todos para que possamos aquecer a quem mais precisa”, finalizou.



FONTE: PREFEITURA DE PIRAÍ DO SUL

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???