Sertaneja será uma das sedes dos Jogos da Natureza



O município de Sertaneja já se prepara para ser palco entre os dias 02 e 03 de julho da etapa dos Jogos de Aventura e Natureza. A ação é uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura e terá as inscrições destinadas para a compra de fraldas geriátricas para o Hospital de Câncer de Londrina e Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Sertaneja.

No dia 02 de julho será Pesca Esportiva – Categoria Caiaques. Haverá troféus para os cinco primeiros lugares. Além de troféu para o pescador que capturar o maior exemplar e para o que capturar o menor exemplar.

Já no dia 03 de julho será Pesca Esportiva – Categoria Barcos. Haverá troféus para os dez primeiros lugares. Além de troféu para o pescador que capturar o maior exemplar e para o que capturar o menor exemplar.

 Também terá sorteio de prêmio, sorteio de um motor elétrico e sorteio de um barco de 6 metros de alumínio. Os interessados podem realizar a sua inscrição no site www.tucunasolidario.com.br 

Os Jogos de Aventura e Natureza é um projeto inovador que une a prática esportiva, o turismo e a natureza em um evento itinerante, que beneficia a população paranaense tanto esportivamente quanto economicamente. Uma iniciativa pioneira no Brasil em formato e abrangência.

Juntamente com Setaneja, também acontecerá outras competições nos municípios de Alvorada do Sul, Ibiporã, Londrina, Primeiro de Maio e Sertanópolis.

A estimativa dos organizadores é reunir pelo menos 2 mil atletas em Londrina, mais suas comissões técnicas e torcidas, com competições aos sábados e domingos, além de eventos turísticos no decorrer da semana.

O prefeito Jamison Donizete destacou que o município de Sertaneja tem dado todo o apoio necessário para a realização das competições. “Quero parabenizar a organização deste evento que tem desde 2019. Estamos nos empenhando para que seja uma grande etapa em nosso município”, finaliza Jamison Donizete.


FOTO: PESCA ESPORTIVA ANOS ANTERIOR 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

Um comentário:

O que você achou desta matéria???