1ª Cavalgada Ecológica Circuito das Águas é sucesso em Ribeirão Claro

 

A manhã de sábado (23) foi marcada pela união de cavaleiros, amantes da natureza e do meio ambiente na 1ª Cavalgada Ecológica Circuito das Águas, em Ribeirão Claro. O evento, idealizado para promover a integração entre o homem e o meio ambiente, proporcionou aos participantes um percurso de 13 quilômetros repleto de belezas naturais e momentos de contemplação.


Com início na Tulha Preta, a cavalgada contou com a ilustre presença do prefeito João Carlos Bonato, da vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini, e da dedicada equipe da Associação Rural de Ribeirão Claro, organizadora do evento. A jornada foi narrada pelo locutor Fernando Barretos, que animou e guiou os participantes durante todo o trajeto.


A chegada, no Rancho Encontro das Águas, foi marcada por um delicioso almoço e pela calorosa receptividade dos organizadores. A Secretaria de Saúde também marcou presença, realizando aferição de pressão e orientando os participantes como parte da Operação Verão Maior Paraná.


A 1ª Cavalgada Ecológica Circuito das Águas foi sucesso, demonstrando a importância da preservação ambiental e da união entre a comunidade.




FONTE: ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???