Bonato e Ana anunciam pré-candidatura à reeleição em Ribeirão Claro


O prefeito de Ribeirão Claro, João Carlos Bonato, e a vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini, anunciaram nesta sexta-feira (22) a pré-candidatura da chapa nas eleições municipais de outubro.

Você ainda não está no grupo do Blog do whats? CLIQUE AQUI

"Olá amigos de Ribeirão Claro, hoje estamos aqui para celebrar os avanços do nosso município sob nossa liderança e os resultados da nossa união. Com nossa gestão, testemunhamos o crescimento do município, e é por isso que hoje viemos anunciar mais uma vez nosso compromisso com a população", declararam.


Os serviços públicos evoluíram significativamente durante a gestão atual, destacando-se melhorias na saúde, educação de qualidade e diversas obras na área urbana. O distrito da Cachoeira agora está completamente pavimentado, toda a iluminação foi trocada por LED, e o Distrito Industrial recebeu pavimentação com sextavado. Além disso, o matadouro municipal foi reativado, revolucionando o distrito da Cachoeira, incluindo a Prainha. O Clube Municipal foi reformado, e um dos trechos mais importantes que beneficia centenas de famílias foi pavimentado.


A gestão também se destacou pela manutenção de estradas rurais e a renovação completa da frota municipal. Além disso, foram perfurados e ativados quatro novos poços artesianos para atender à demanda de água, com mais projetos previstos para este ano.


"É por esses trabalhos realizados que firmamos novamente nossa parceria como Bonato e Ana e nos colocamos como pré-candidatos à reeleição para continuar transformando Ribeirão Claro e buscando uma vida melhor para todos. Juntos somos mais fortes", concluíram Bonato e Ana Maria.


A pré-candidatura de Bonato e Ana Maria representa a continuidade de um trabalho que vem gerando impactos positivos na vida dos munícipes, consolidando Ribeirão Claro como uma referência em desenvolvimento e gestão eficiente.



FONTE: ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???