CRESOL realiza Assembleia 2024 em Jacarezinho


A Cooperativa de Crédito CRESOL Liderança realizou na última sexta-feira, 22, a Assembleia 2024 no município de Jacarezinho. Com um grande número de cooperados aconteceu no Restaurante Canta Galo com a demonstração das ações realizadas e projeções para este ano.



O Presidente Valdecir Parafianiuk, a Diretora de Superintendência Silviane Marcílio, o Gerente Regional Saul Waltrich, o Gerente da Agência de Jacarezinho Jorge Kawai e seus colaboradores realizaram a demonstração de vários pontos que demonstram a transparência da CRESOL.

 


“Temos o intuito da participação dos cooperados nas ações que são desenvolvidas”, comenta Valdecir Parafianiuk. Nas assembleias foram demonstrados temas sobre as questões financeiras, balanços, os investimentos, prestação de contas, destino dos lucros excedentes, entre outros temas que levam o compromisso da CRESOL.

 


“Diferentemente de qualquer outro lugar que o associado chega para a reunião, tem a apresentação no mesmo dia e vota. Aqui na CRESOL realizamos essa demonstração e o associado poderá ter um tempo para analisar e votar sobre os pontos debatidos”, comenta Gerente Regional Saul Waltrich. A votação acontecerá no dia 04 de abril.





















Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???