Sempre a disposição da população

O vereador Edílson da Luz (PSDB) leva o lema de sempre estar à disposição da população a risca. Em conversa com a reportagem na última semana ele destacou os 112 anos de emancipação política de Jacarezinho e também comentou sobre algumas das solicitações que encaminhou para melhorias aos jacarezinhenses.
“Cabe ao vereador, mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes. Mas não é só isso. Cabe-lhe também a função de fiscalizar as contas do Poder Executivo Municipal e do próprio Legislativo”, comenta Edílson.
Além de melhorias de pavimentação asfáltica, melhoria da iluminação em vários pontos do município, melhorias no refeitório dos servidores da Secretaria Municipal de Conservação Urbana, colocação de placas identificadoras de ruas no município e manutenção da praça em frente a antiga FAFIJA.
O vereador também solicitou que fosse realizado um estacionamento para ônibus e ambulâncias que vem de toda a região para Jacarezinho. Existe um espaço à frente do Hospital e do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) que poderia suprir esta necessidade.
O Ribeirão Ourinho também foi preocupação de Edílson da Luz. No último ano ele enviou ofício ao Presidente do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) para que houvesse parcerias para a melhoria das margens do local.
O vereador também solicitou a Prefeitura a realização de estudos para a construção de um posto de saúde nas imediações da Vila Leão, Bairro Nossa Senhora das Graças e Jardim Cristo Reis, afim de suprir a demanda existente e dando maior bem-estar a população que precisa de serviços relacionados à saúde.
Visitas
O vereador esteve visitando o projeto “Paraná em Ação”. Durante a visita percebeu a importância social desta ação que está auxiliando as pessoas mais simples das comunidades locais. “A expectativa é que o projeto seja levado para a nossa região”, comenta. Outra grande preocupação do vereador é com o barracão do Instituto Brasileiro do Café (IBC II) que está abandonado. Ele poderia voltar a ser utilizado para a estocagem de café. Ele esteve com o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (CODAPAR) em julho de 2011 para pedir uma solução.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. Vereador. É preciso lutar mesmo para a reaproveitação do espaço onde fica o ibc. Pois fui esses dias atrás lá e não acreditei em ver que o local se transformou em atalho para as pessoas que vão da Vila Seti para a Vila Panorama.

    ResponderExcluir
  2. Duro que é verdade mesmo. Pode ligar a hora que for para este vereador que ele atende e faz o possivel para ajuda a gente.

    ResponderExcluir

O que você achou desta matéria???