Vereadores falam sobre “Projeto Câmara Junto ao Povo”



Visando a melhoria da qualidade de vida do povo siqueirense os vereadores estão trabalhando no sentido de levar os trabalhos da câmara junto ao povo e ouvir as reivindicações para que haja uma parceria mais forte entre a câmara e os munícipes.
O vereador Marcelão da Lotérica fez uso da tribuna solicitando a construção de uma nova ponte de concreto no Jardim Ambiental. De acordo com ele a atual ponte de madeira está ultrapassada e a construção de uma nova ponte com passagem exclusiva para pedestre melhoraria a segurança de centenas de pessoas que passam pelo local, tendo em vista que a ponte liga todo o centro da cidade ao Jardim Ambiental, Alvorada, Cruzeiro e Planalto.
Também fez uso da tribuna o vereador Aloísio Torres Guerra que durante pronunciamento deixou claro à população siqueirense que as UBS (Unidades Básicas de Saúde) a serem implantadas no município são obras do governo federal. Na ocasião o vereador também falou que a falta de planejamento financeiro durante o início do mandato fez com que hoje falte recursos para saldar compromissos em diversas áreas.
O presidente da Casa, Marquinho Dismasiq, usou a tribuna para falar do “Projeto Câmara Junto ao Povo” que prevê a aproximação do legislativo municipal aos munícipes, visando divulgar os trabalhos da câmara e ouvir as reivindicações do povo.
 Durante seu pronunciamento, Maquinho falou sobre a importância da primeira visita do “ Projeto Câmara Junto ao Povo” que foi realizada no Lar do Menor Siqueirense. Aproveitando o ensejo o vereador agradeceu a participação dos companheiros de plenário, o vereador João Egidio, Marcelão, Dirceu, Aloísio, Maurão que participaram da primeira visita onde conheceram as dependências do Lar e ouviram reivindicações. “Conto com a colaboração de todos os companheiros para que somem forças para ajudar o Lar do Menor que hoje atende mais de 170 alunos”, finalizou.

FONTE: Isaele Machado – Jornal Correio Notícias

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???