Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (12), em Santo Antônio da Platina, pelos crimes de desacato, dano ao patrimônio público e ameaça. Após fazer ameaças a funcionários do Pronto Socorro Municipal e quebrar uma porta de vidro da unidade, ele acabou sendo imobilizado pelos próprios funcionários da unidade de saúde, que chamaram a Polícia Militar.
De acordo integrantes da PM, que atenderam a ocorrência, quando a equipe chegou ao local, Clayton Coelho Neto já havia sido contido e amarrado com ataduras por funcionários do Pronto Socorro.
Os PMs informaram que o homem tentou agredir os funcionários e o médico de plantão, e fez ameaças de agressão a todos que estavam na unidade. Ao chutar a porta de entrada do Pronto Socorro, parte do vidro que ele quebrou atingiu um paciente causando uma lesão em seu pé.
Ainda de acordo com a PM, Clayton Coelho Neto já possui passagens pelos mesmos crimes pelos quais já foi preso em flagrante em outras oportunidades.
A reportagem procurou o acusado para saber a razão de sua fúria no Pronto Socorro, mas ele permanece preso na Cadeia Pública local aguardando pela audiência de custódia. Seu advogado não foi localizado.
FONTE: Luiz Guilherme Brandani - Jornal Tribuna do Vale
FONTE: Luiz Guilherme Brandani - Jornal Tribuna do Vale
0 Comments:
O que você achou desta matéria???