Com início de obras, falta de calçada será um obstáculo

Com o anúncio das melhorias que serão realizadas da famosa 'esquina da Delegacia' em Jacarezinho pela Prefeitura Municipal as vias alternativas necessitam receber mais atenção.
O alerta foi realizado pelo vereador Fúlvio Boberg (MDB) na sessão da Câmara Municipal na última segunda-feira, 26. Segundo o Parlamentar um caso que chama a atenção é o prolongamento da Rua do Rosário para o bairro Pompéia.
"Aquele local será uma das principais alternativas para quem está na área central para os bairros próximos a Nova Jacarezinho. Só que a rua não tem calçada e com o aumento de carros e pedestres poderemos ter um acidente", argumenta o vereador.
Fúlvio Boberg ainda ressalta que na última semana presenciou um carro quase atropelando uma família que passava pelo local. "Como a Prefeitura notificou os proprietários de terrenos para realizarem as calçadas. Também é necessario ver quem é o responsavel por aquele local e cobrar uma ação urgente", complementa.

OBRA
O investimento será providenciado através de uma Emenda Impositiva do vereador Diogo Augusto Biato Filho (PSB) ao orçamento municipal.
Segundo informações do Poder Executivo o cruzamento ficará interditado entre 30 a 60 dias e terá a restauração e implantação de sistema de captação de águas da chuva na esquina das ruas Dr. Heráclio e Alameda Padre Magno (no semáforo). O local é alvo de alagamento quando tem fortes chuvas no município, deixando o trânsito impedido.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???